Perguntas Frequentes
Somos uma start-up portuguesa, focada em criar produtos para Happy Pets & Happy Familes!
As nossas coleções têxteis, são feitas com excedentes de fábricas portuguesas, a fim de evitar o desperdício.
Trabalhamos preferencialmente com tecidos ecológicos, com fibras orgânicas ou sustentáveis-vos.
Os nossos fornecedores têm orgulhosamente responsabilidade ecológica, utilizando o menos plástico possível.
Investimos na nossa marca e no nosso planeta.
Quem nos conhece sabe que ficamos derretidas com os vossos conteúdos, por isso não evitem, podem bombardear-nos com fotografias a utilizar os nossos produtos!
Para terem a oportunidade de aparecer nas nossas redes sociais, devem:
- Seguir-nos no instagram @tatasconcept
- Publicar fotografias com produtos da Tata’s Concept
- Identificar-nos nas fotografias @tatasconcept e utilizar o #tatasconcept
Não percam todos os nossos lançamentos, parcerias, novidades, e muito mais:
Instagram: @tatasconcept
Facebook: @tatasconcept
Se continuares com dúvidas, envia-nos uma mensagem! Temos todo o gosto em ajudar :)
Informações disponibilizadas nas descrições de cada produto.
Envio ou Recolha em mão (zona de Oeiras)
Colaboramos essencialmente com os serviços dos CTT Expresso, no entanto poderemos utilizar outras transportadoras.
Começamos a processar imediatamente a tua encomenda, pelo que não podemos cancelá-la após a confirmação de pagamento. Contudo, podes enviar email para alterar algum artigo de valor igual ou superior, alterar detalhes ou modificar a morada de entrega.
Assim que realizares a tua encomenda, vamos enviar-te um email com todas as informações do teu pedido. Assim que a tua encomenda for processada e entregue aos CTT/transportadora receberás um código de rastreio que te permite acompanhar a tua encomenda.
Se tiveres alguma dúvida, podes sempre enviar um email para info@tatasconcept.pt
Aceitamos pagamento com cartões de crédito/débito, Apple Pay, PayPal, Mbway e Multibanco.
Todas as transações são encriptadas para tua segurança.
Para aplicar um cupão de desconto na nossa loja online segue os passos seguintes:
- Após completares o teu carrinho seleciona “Finalizar a compra”
- Digita o teu cupão em “Código de desconto”.
- O desconto será aplicado automaticamente.
- Apenas podes utilizar um código de desconto.
Se receberes um email no qual te seja pedido para forneceres dados do cartão ou outras informações pessoais, tem em atenção que este não é enviado pela Tata’s Concept. O mesmo se aplica para contas de instagram e/ou facebook.
Sempre que tiveres dúvidas, podes entrar em contacto connosco através das nossas redes sociais, ou através do nosso email: info@tatasconcept.pt
Caso o cliente não fique satisfeito com os produto comprado, dispõe, de acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, de 14 dias seguidos para proceder à sua troca/devolução após a sua recepção.
A troca/devolução apenas será efetuada caso:
- os produtos não tenham sido usados, nem lavados e se mantenham as características originais;
- estejam completos (ex: poncho com o cinto correspondente)
- Os produtos não tenham sido usado e mantenham a etiqueta de identificação original da marca;
- Após recepção do artigo, caso o mesmo não se encontre de acordo com o mencionado anteriormente, não será efetuada a troca/devolução;
- Os custos dos portes de envio inerentes à troca/devolução são da responsabilidade de cada cliente;
- A Tata’s Concept não se responsabiliza por envios feitos pelos clientes, pelo que sugerimos sempre o uso de correio registado para efetuar qualquer troca/devolução.
A troca/devolução deverá ser feita através do e-mail info@tatasconcept.pt e seguir os segintes passos:
- Enviar um e-mail com o número da encomenda, o artigo que pretende trocar ou devolver e, caso pretenda trocar, qual o artigo que pretende receber e tamanho selecionado;
- Colocar o artigo na caixa original, bem acondiconado;
- Envio do artigo para a morada que será fornecida por email (o custo deste envio ficará ao encargo do cliente).
- Após recepcionar e analisar o produto, o reembolso será feito através de transferência bancária ou outro método a combinar; Para isso, irá receber um email com a confirmação do pedido de troca/devolução, assim como uma nota de crédito que deverá enviar assinada em resposta ao mesmo email. Após a receção da nota de crédito devidamente assinada, será feito o reembolso.
Os artigos que se encontrem danificados, devido à má utilização ou cuidado, não poderão ser trocados ou devolvido (ex: arranhados, mordidos ou sujos);
Aquando a recepção do artigo em questão, este será avaliado a troca/devolução apenas será efetuada caso se verifiquem as condições acima descritas.
O cliente será informado num prazo máximo de três dias após o recebimento do artigo a trocar/devolver, se o pedido de troca/devolução será aprovado, através de e-mail. Caso seja aprovado, e caso o novo artigo tenha um valor diferente o cliente receberá, por email, os dados bancários para proceder ao pagamento da diferença de valor, acrescido dos portes de envio. Após recebimento do comprovativo de pagamento, a nova encomenda será enviada num prazo de 1 a 3 dias úteis.
A troca poderá ser feita por outro artigo de outro tamanho ou outro modelo, no entanto, terá que ser feita por um artigo de valor igual ao superior, e que se encontre em stock.
Não são efetuadas trocas nem devoluções de artigos personalizados
Caso a encomenda seja enviada para fora da União Europeia, podem ser aplicadas taxas aduaneiras.