Caso o cliente não fique satisfeito com os produto comprado, dispõe, de acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, de 14 dias seguidos para proceder à sua troca/devolução após a sua recepção.
A troca/devolução apenas será efetuada caso:
os produtos não tenham sido usados, nem lavados e se mantenham as características originais;
estejam completos (ex: poncho com o cinto correspondente)
Os produtos não tenham sido usado e mantenham a etiqueta de identificação original da marca;
Após recepção do artigo, caso o mesmo não se encontre de acordo com o mencionado anteriormente, não será efetuada a troca/devolução;
Os custos dos portes de envio inerentes à troca/devolução são da responsabilidade de cada cliente;
A Tata’s Concept não se responsabiliza por envios feitos pelos clientes, pelo que sugerimos sempre o uso de correio registado para efetuar qualquer troca/devolução.
Comprometido com a sua satisfação
Como efectuar uma troca/Devolução A troca
A troca/devolução deverá ser feita através do e-mail info@tatasconcept.pt e seguir os segintes passos:
Enviar um e-mail com o número da encomenda, o artigo que pretende trocar ou devolver e, caso pretenda trocar, qual o artigo que pretende receber e tamanho selecionado;
Colocar o artigo na caixa original, bem acondiconado;
Envio do artigo para a morada que será fornecida por email (o custo deste envio ficará ao encargo do cliente).
Após recepcionar e analisar o produto, o reembolso será feito através de transferência bancária ou outro método a combinar; Para isso, irá receber um email com a confirmação do pedido de troca/devolução, assim como uma nota de crédito que deverá enviar assinada em resposta ao mesmo email. Após a receção da nota de crédito devidamente assinada, será feito o reembolso.
Os artigos que se encontrem danificados, devido à má utilização ou cuidado, não poderão ser trocados ou devolvido (ex: arranhados, mordidos ou sujos);
Aquando a recepção do artigo em questão, este será avaliado a troca/devolução apenas será efetuada caso se verifiquem as condições acima descritas.
O cliente será informado num prazo máximo de três dias após o recebimento do artigo a trocar/devolver, se o pedido de troca/devolução será aprovado, através de e-mail. Caso seja aprovado, e caso o novo artigo tenha um valor diferente o cliente receberá, por email, os dados bancários para proceder ao pagamento da diferença de valor, acrescido dos portes de envio. Após recebimento do comprovativo de pagamento, a nova encomenda será enviada num prazo de 1 a 3 dias úteis.
A troca poderá ser feita por outro artigo de outro tamanho ou outro modelo, no entanto, terá que ser feita por um artigo de valor igual ao superior, e que se encontre em stock.
Não são efetuadas trocas nem devoluções de artigos personalizados
Queres receber 10% de desconto? 🎁
Subscreve a nossa newsletter para não perderes nenhuma campanha exclusiva! Recebe todas as novidades em primeira mão ✨
Compra rápida
A escolha de uma seleção resulta em uma atualização de página inteira.